Que materiais estão disponíveis na Simeda?

A gama de materiais é composta por metais e ligas de metal (titânio e  cobalto-cromo), resinas acrílicas (PMMA), cera e zircônia .
O cobalto-cromo está disponível usinado e sinterizado, o titânio está disponível em forma usinada.
Oferecemos tanto zircônia convencional (variedade de tons VITA: de A1 a D4 e natural), como zircônia translúcida.
O PMMA está disponível em quatro tonalidades (para calcinação, ou uso em próteses temporárias) .
A cera é usinada para a fundição de metais preciosos.

O scanner Simeda é um sistema aberto?

Sim, o scanner Simeda é um sistema aberto.
Isto significa que os arquivos exportados pelo nosso sistema são arquivos STL que podem ser usados ​​por qualquer centro de usinagem .

É possível enviar arquivos de outros sistemas para o Simeda?

O sistema Simeda permite ao usuário trabalhar com arquivos STL de outros sistemas (câmera intraoral, arquivos 3Shape, arquivos DentalWings, arquivos Forte etc.), o que significa que eles podem ser importados e processados ​​usando o sistema Simeda .
Há uma exceção no caso de pilares personalizados: nossa biblioteca de implantes deve ser integrada ao seu sistema CAD/CAM (compatível com Exocad, Dentcad, DentalWings, 3Shape etc.), a fim de criar pilares personalizados.

Como posso trabalhar com o Simeda?

Tudo o que você precisa fazer é clicar no link abaixo e preencher o formulário para se tornar um cliente Simeda. Nossa equipe de suporte técnico lhe enviará um e-mail confirmando seu registro. Depois de ter recebido este e-mail, tudo o que você precisa fazer é ligar para a nossa central de atendimento através do número: 00352 266 404 313 . Finalizaremos os detalhes de instalação com você .

Quais são os prazos para a entrega?

Os prazos de entrega dependem do tipo de trabalho e do modo de transferência.
Você pode consultar a seção "prazos de entrega" para maiores detalhes.

Posso enviar modelos para Simeda?

Sim, é claro.
Nossa equipe internacional de especialistas em próteses dentárias pode criar o design de suas peças uma vez que seus modelos tenham sido enviados. Eles vão lhe fornecer um PDF 3D do seu trabalho para que você possa decidir se o projeto está correto, ou encaminhar as correções necessárias, a fim de criar um design que lhe atenda. A produção de seus quadros não começa até que você esteja completamente satisfeito e tenha nos indicado que você gostaria de dar prosseguimento à produção.

Como faço para baixar a biblioteca de implantes Simeda?

Tudo o que você precisa fazer é clicar no link abaixo e preencher o formulário. Nossa equipe irá lhe enviar os códigos e links necessários para fazer o download da biblioteca de implantes SimedaThèque. Nós, então, o ajudaremos a finalizar a instalação e integração de nossa biblioteca de implantes ao seu sistema.

Quais interfaces estão disponíveis no Simeda?

Nossa lista de interfaces disponíveis está crescendo continuamente e estamos integrando novas interfaces continuamente . Você vai encontrar as interfaces suportadas pelo Simeda na seção da biblioteca de implantes.

A Simeda garante o meu trabalho?

Sim, é claro. Todas as nossas estruturas têm garantia por cinco anos e são acompanhadas por um certificado de garantia que também certifica a rastreabilidade dos materiais, de modo a que possamos lhe oferecer próteses que atendam às normas ISO.